PMR ACT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PMR ACT

PMR DX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Activação Mistério II - "0-ACT-MII" - PMR 446

+5
antonio_puskas
micro_fz
ALF007
antonio carneiro
Sharksat
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

antonio carneiro



Very Happy royer positivo!!!o prazer será todo meu,em tentar o dx para o seu qth,acho que tenho boas probabilidades de aí chegar razoavelmente,bem!!! a ver vamos,até lá um forte abração aqui da estação electromagnetic,pmr-1387 por santo-tirso,city!!!73´s Wink Wink

http://www.antoniocarneiropmr-1387.blogspot.com

pmr961



Caros amigos PMRACT,

aqui por Sintra, conseguir escutar-vos entre as 15:30 e 17:00. As condições não eram as melhores, mas deu para opiar por exemplo a vossa confirmação numero 22.

Infelizmente, com as portadoras parasitas que por aqui andavam e com tanta humidade no ar tive dificuldade em chegar até aí. Tenho pena.

Parabéns à vossa iniciativa e por favor continuem que isto do DX em 446 é um grande desafio. Aguardo com interesse a próxima activação.

73/51

pmr961 Nuno

pmr961



Cara equipa pmrACT,

depois do relato que fizeram das vicissitudes por que passaram ontem, fica-se ainda com mais respeito pela vossa dedicação à causa!

Obrigado por continuarem com a activação hoje.

Infelizmente, o tempo aqui pela zona de Lisboa está chuvoso e poderá ser um obstáculo a estabelecer contacto. Pode ser que abra durante a tarde.

73/51 e boa sorte!

pmr961

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos