PMR ACT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PMR ACT

PMR DX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Feedback] Yaesu VX-3R

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Feedback] Yaesu VX-3R Empty . Qua Dez 22, 2010 2:15 pm

Sharksat

Sharksat
Admin

Mais um excelente post...

Assim até já se justifica fazer um espacinho dedicado a feedback de equipamentos...

Micro FZ, aquele abraço!

--... ...--

http://pmract.foruns.com.pt

2[Feedback] Yaesu VX-3R Empty Re: [Feedback] Yaesu VX-3R Qua Dez 22, 2010 9:15 pm

PÁPA-LIMA

PÁPA-LIMA

[Feedback] Yaesu VX-3R Nktr3

Ora aí está um brinquedinho à maneira e aqui na foto a réplica chinesa.

É o NKT R3, em tudo igual no que toca ao chassi e peso, mas diferente no seu interior.
Funciona na banda de UHF apenas (400 mHz - 470 mHz) e assim sendo não tem a mesma cobertura do espectro em recepção que o seu gémeo verdadeiro.
Fará banda PMR? Com muita pena para alguns de nós,não tem os 6,25 mas faz os 70 cms tal e qual o Yaesu.
A potência emitida é a mesma, low 1w - high 2w e o preço bem low - 50 dolares, já com portes de envio incluído, 2 baterias 1100 mah Li-ion, auricular e clip para cinto.

Fica apresentado o bicharoco

Para o colega Micro_FZ enquanto experimenta e não o VX3, poderei dizer-lhe que o equipamento é um autentico brinquedo para graúdos.
Se gosta de telemóveis pequeninos e leves então também este rádio é mesmo o ideal para o colega. Quanto à performance a meu ver a marca fala por si diz muito.

santa Bom Natal santa

3[Feedback] Yaesu VX-3R Empty Re: [Feedback] Yaesu VX-3R Qua Dez 22, 2010 10:50 pm

PÁPA-LIMA

PÁPA-LIMA

Ok colega Micro_FZ,

Ainda na onda dos rádios e não tanto dos carros, que não é tanto o meu gosto, apraz-me comentar que qualquer marca já foi menos conhecida que outra sua concorrente a dado tempo. Por si só a meu ver não é indicativo que valha menos ou seja inferior que uma mais conhecida.
O caso poder-se-á aplicar a esta NKT e tantas outras marcas, principalmente chinesas, que ora estão mais na berra ora menos, umas desaparecem totalmente do panorama,mas também há as que estão para durar e ganhar cada vez mais prestigio.
De qualquer forma fica o equipamento apresentado. Não quero de forma alguma tentar faze-lo mudar de idea até porque as características gerais são diferentes conforme descrevi no post anterior e não fazem sequer "sombra" um ao outro. Não deixará certamente de reconhecer o colega que é curiosa a réplica do Yaesu.
Desejo-lhe votos de bom e longo usufruto dos seus produtos asiáticos, tanto para o Honda como o Yaesu. Wink

PÁPA-LIMA.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos