PMR ACT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PMR ACT

PMR DX


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação_pmr2197

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação_pmr2197 Empty Apresentação_pmr2197 Qui Dez 23, 2010 2:38 pm

PMR2197



Olá a todos,

O meu nome é Tiago, sou da Marinha Grande (PMR2197), e decidi inscrever-me neste forum para tentar aprender algo mais sobre este mundo...

O meu sogro que já fez radioamadorismo á alguns anos ("estação âncora" aqui na Marinha Grande), meteu-me este bichinho e a curiosidade de experimentar, e vai daí compramos dois rádios(midland g7,com antena flex), também para relembrar os tempos onde esta era das poucas formas de comunicar com pessoas de praticamente todo o pais e arredores

Portanto, vamos lá comunicar...

Cumps

Tiago

2Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 Qui Dez 23, 2010 3:01 pm

PMR2197



Obrigado, estou confiante que vou aprender de certeza algo mais aqui no forum...

portanto vou já começar a colocar aqui as minhas duvidas! se estiver offtopic por favor avisem, Laughing

Estando eu aqui na Marinha Grande e tendo 2 repetidores aqui relativamente perto, não deveria já ter conseguido activa-los com o meu equipamento? é que eu chamo para lá e não recebo nada de volta! Certamente terei que ir para um local mais alto! Laughing

Já agora onde poderei ter conhecimento das próximas activações?

Obrigado,

Cumps

3Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 Qui Dez 23, 2010 3:54 pm

PMR2197



Ok, estou a perceber, não fazia ideia que as condições metereológicas poderiam afectar a propagação do sinal!! Question

Neste momento ja não tenho as antenas de origem, tenho duas midland flex, e um acessório para fixar a antena no carro. Mas essa sua solução deixou-me curuosidade, vou fazer uma pesquisa..

Obrigado pela ajuda,vou estando atento aos próximos eventos..

BOm Natal e Feliz Ano Novo

Tiago

PMR2197

4Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 Qui Dez 23, 2010 8:44 pm

micro_fz

micro_fz
Admin

Sê bem vindo tiago PMR2197, espero que te divirtas, que te tirem todas as duvidas e que participes nas actividades do forum.

http://www.clubtyperportugal.pt.to

5Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 Dom Fev 20, 2011 3:54 am

ALF007

ALF007
Admin

Boas Tiago!

Seja bem vindo ao forum!
A propagação vai melhor e bastante... este no ciclo solar promete! Esteja atento.
73 e boa propagação!
---------------
PMR.265
Manuel

http://pmract.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos