PMR ACT

PMR DX

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação_pmr2197

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação_pmr2197 Empty Apresentação_pmr2197 em Qui Dez 23, 2010 2:38 pm

Olá a todos,

O meu nome é Tiago, sou da Marinha Grande (PMR2197), e decidi inscrever-me neste forum para tentar aprender algo mais sobre este mundo...

O meu sogro que já fez radioamadorismo á alguns anos ("estação âncora" aqui na Marinha Grande), meteu-me este bichinho e a curiosidade de experimentar, e vai daí compramos dois rádios(midland g7,com antena flex), também para relembrar os tempos onde esta era das poucas formas de comunicar com pessoas de praticamente todo o pais e arredores

Portanto, vamos lá comunicar...

Cumps

Tiago

Ver perfil do usuário

2Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 em Qui Dez 23, 2010 3:01 pm

Obrigado, estou confiante que vou aprender de certeza algo mais aqui no forum...

portanto vou já começar a colocar aqui as minhas duvidas! se estiver offtopic por favor avisem, Laughing

Estando eu aqui na Marinha Grande e tendo 2 repetidores aqui relativamente perto, não deveria já ter conseguido activa-los com o meu equipamento? é que eu chamo para lá e não recebo nada de volta! Certamente terei que ir para um local mais alto! Laughing

Já agora onde poderei ter conhecimento das próximas activações?

Obrigado,

Cumps

Ver perfil do usuário

3Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 em Qui Dez 23, 2010 3:54 pm

Ok, estou a perceber, não fazia ideia que as condições metereológicas poderiam afectar a propagação do sinal!! Question

Neste momento ja não tenho as antenas de origem, tenho duas midland flex, e um acessório para fixar a antena no carro. Mas essa sua solução deixou-me curuosidade, vou fazer uma pesquisa..

Obrigado pela ajuda,vou estando atento aos próximos eventos..

BOm Natal e Feliz Ano Novo

Tiago

PMR2197

Ver perfil do usuário

4Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 em Qui Dez 23, 2010 8:44 pm

Sê bem vindo tiago PMR2197, espero que te divirtas, que te tirem todas as duvidas e que participes nas actividades do forum.

Ver perfil do usuário http://www.clubtyperportugal.pt.to

5Apresentação_pmr2197 Empty Re: Apresentação_pmr2197 em Dom Fev 20, 2011 3:54 am

ALF007

ALF007
Admin
Boas Tiago!

Seja bem vindo ao forum!
A propagação vai melhor e bastante... este no ciclo solar promete! Esteja atento.
73 e boa propagação!
---------------
PMR.265
Manuel

Ver perfil do usuário http://pmract.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: